terça-feira, 9 de julho de 2013

33ª sessão: Fábio Fiedler critica falta de fiscalização ao comércio ambulante

Nesta terça-feira (09) o vereador Fábio Fiedler (PSD) cobrou a falta de fiscalização da Prefeitura em relação aos vendedores ambulantes, que vem de outras cidades para comercializar produtos ilegalmente, no município de Blumenau. O parlamentar lamenta a situação expondo a dificuldade que isso gera a quem paga os impostos corretamente, que geram empregos e renda.
O vereador trouxe fotos da Praça dos músicos, no bairro Itoupava Seca, que foi palco para o comércio ilegal de móveis. Fiedler disse estar indignado com a forma que este tipo de comércio vem sendo praticado livremente no município. “Era uma loja em praça pública e o pior, que não deixava recurso algum para o município”.
O vereador foi mais além, e criticou o descaso com os trabalhadores e empreendedores da cidade. “O que adianta fazermos a nossa parte se a fiscalização da Prefeitura não faz a dela, deixando o comércio irregular se instalar num espaço que é de todos, como nas nossas praças”, reclamou, prometendo cobrar do governo as devidas providencias, para que a ilegalidade no comércio chegue ao fim.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário