terça-feira, 23 de abril de 2013

21ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre clareza dos debates

O vereador Fabio Fiedler (PSD) em seu pronunciamento desta terça-feira (23) fez defesa ao parlamento, em sua declaração disse que a tribuna é a forma mais efetiva dos vereadores travarem a comunicação necessária.

 O parlamentar observou alguns estudantes no plenário e apontou que hoje são eles quem têm a melhor oportunidade de perceber o sentido do parlamentar para a cidade. Fiedler continuou seu pronunciamento falando que a vereança é mais do que um sonho; é um estilo de vida.

Fiedler disse ter certeza que o prefeito Napoleão Bernardes não vetará o projeto de mudança do Plano Diretor, afirmando que o atual prefeito já passou pelo Legislativo e sabe como as coisas funcionam. “Mesmo com a negativa do Coplan, a discussão será ampliada e não engavetada. Vamos poder dar a esta discussão uma visibilidade maior”, descreveu.

O vereador concluiu elogiando a clareza com que o presidente da Casa está encaminhando a mudança da sede da Câmara. “Quando tivermos que fazer o debate de uma localidade específica, ou da mais alta complexidade técnica a Câmara de Vereadores não se furtará a dar a visibilidade necessária a este debate”, citou.

Assista ao pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário