quinta-feira, 9 de maio de 2013

24ª sessão: Fábio Fiedler fala sobre perfis falsos

O vereador Fábio Fiedler (PSD) criticou os perfis falsos (fakes) no facebook. . “Estas pessoas disparam pelas redes sociais qualquer coisa. Outros usam instrumentos fictícios para poder atacar sem saber qual o efeito disso”, lamentou.
 
Quanto à situação do servidor Alexandre Brollo, ressaltou “Ele começou na Prefeitura como engenheiro em 2005. E conhece como poucos o bairro Velha. Galgou dentro da Prefeitura as posições necessárias até chegar a secretário de obras. Tem muitas benfeitorias em Blumenau. Estão querendo jogar no lixo não apenas uma carreira, mas um cidadão que tem relevantes serviços prestados à cidade. Não estou julgando o mérito, a ação. Todos sabemos, mais ou menos, que a nossa história é cíclica. A política é assim. Damos um passo pra frente e dois pra trás. Ao meu amigo Alexandre Brollo, o meu carinho por tudo que fez a cidade de Blumenau”.

Por fim, homenageou as mulheres importantes da sua vida, a mãe e a esposa Patrícia. “Tenho comemoração dupla. Minha mãe fez aniversário no final de Abril e a minha esposa, hoje. Além disso, minha oma, sempre se faz presente na minha vida. Tenho certeza que a luz que ilumina a cabeça delas, também nos ilumina” concluiu.

Assista o pronunciamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário