quinta-feira, 22 de agosto de 2013

40ª sessão: Fabio Fiedler fala sobre a Comissão da Foz do Brasil

Nesta quinta-feira (22) o vereador Fábio Fiedler (PSD), falou em seu pronunciamento sobre a os trabalhos realizados pela Comissão Especial de Homologação e Fiscalização do Contrato e Trabalhos da Foz do Brasil. Nesta semana, os membros foram visitar a Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Fortaleza, com o objetivo de conhecer a estrutura física.
“Pudemos ver o tanque que vai entrar em operação e que vai aumentar a eficiência do tratamento de esgoto, o tanque que já está em funcionamento e uma amostra da água que entra e sai da estação” contou. Fiedler também informou que a comunidade pode visitar a ETA. “As escolas, associações de moradores e entidades podem e devem conhecer este local”. Fiedler também visitou a estação que está sendo construída no bairro Garcia. Sendo essa uma ampliação que dará capacidade para atender a região sul da cidade.
A comissão deve seguir até o dia 5 de outubro. Segundo Fábio, até lá os vereadores querem fazer um relatório apurado com todas as dúvidas em relação ao contrato do Samae, ao aditivo de contrato, ao trabalho de Agir e a situação das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário