terça-feira, 10 de setembro de 2013

45ª sessão: Fabio Fiedler conta sobre a realização da gincana da cidade

Na tarde desta terça-feira (10), o vereador Fábio Fiedler (PSD) contou um pouco das ações realizadas pela gincana “Cidade de Blumenau”, que aconteceu no último final de semana, contando com 18 equipes de 30 a 200 participantes, totalizando 1300 pessoas. O parlamentar parabenizou a equipe Capitão Caverna, vencedora pela sétima vez e também as equipes Safári e Arromba, segundo e terceiros colocados, respectivamente.
Fiedler destacou a importância da contribuição da gincana para a cidade. “Já pensou se tivéssemos a condição de ter um grupo que arrecadasse por ano 12 toneladas de alimentos para doar às entidades sociais. Que tal 18? Imagine se tivéssemos um grupo que conseguisse arrecadar dez mil itens de limpeza. Imagine se tivéssemos a possibilidade de ajudar as associações de proteção aos animais com mais de 500 quilos de ração. Pense na possível mobilização para uma vez por ano abastecer o Hemosc com o sangue necessário”.
O parlamentar continuou listando as ações realizadas pelas equipes. “Imagine colaborar com as ações de governo, doando 300, 400 livros para o programa leitura do parque. Pense participar de forma ativa dos pedágios e reunir mais de 220 garrafas pets cheia de lacre de metal pra conseguir cadeiras de rodas. Foi isto que fez a Gincana de Blumenau”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário