terça-feira, 3 de setembro de 2013

43ª sessão: Fabio Fiedler questiona obras apresentadas pela Prefeitura

Nesta terça-feira (03) o vereador Fábio Fiedler (PSD) mostrou um vídeo feito pela Prefeitura que mostra ações feitas pelo governo nos oito meses de administração. Para Fiedler, a publicidade feita para homenagear os 163 anos de fundação de Blumenau, não informa de corretamente a população. Por este motivo, ele anunciou que irá pedir, via requerimento, informações à prefeitura.
Fiedler disse que vai questionar onde foram criadas as 400 vagas em creches, reformas em 32 escolas e 47 centros infantis, conforme foram anunciadas no vídeo. “Vou questionar também quais foram às praças. Porque tem uma no vídeo publicitário que não consegui identificar”, afirmou, lembrando que a Ponte do Badenfurt foi iniciada no governo anterior, que deixou o mandato com a obra bem avançada.
O vereador também comentou o início das obras de duplicação da BR-470. Dizendo que agora cabe ao Parlamento fiscalizar os prazos e os serviços. Fiedler também falou sobre o anúncio oficial da instalação do campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Blumenau, que foi feito nesta segunda-feira (02), pela reitora da UFSC, Roselane Neckel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário