terça-feira, 27 de agosto de 2013

41ª sessão: Fabio Fiedler cobra a duplicação da BR-470

Nesta terça-feira (27), o vereador Fábio Fiedler (PSD) falou sobre a demora para iniciar as obras de duplicação da BR-470, que foi prometida pelos representantes do governo federal, logo após a assinatura da ordem de serviço, no dia 18 de julho. O parlamentar contou que perdeu, na tarde de segunda-feira (26), o amigo Rodrigo Goetten de Lima, em um acidente na rodovia, na serra de Ibirama. Disse também que se sentia muito triste por perder o amigo e por ser ele mais uma vítima da rodovia.
“Não podemos deixar que a duplicação fique apenas no ato político. Nenhuma máquina ‘roncou’ como alardeado pelo governo federal, pelos representantes políticos da região e que foi tão ovacionada a assinatura da ordem de serviço”, ressaltou, considerando que o início das obras evitaria a tragédia, mas que serve como bandeira.
Fiedler também criticou o vereador Jefferson Forest (PT) que reclamou do ex-prefeito João Paulo Kleinubing (PSD). “Muitas vezes, as pessoas vem aqui esbravejar, mas as atitudes não condizem com o espírito de trabalho que a sociedade quer e precisa” e concluiu “Acho que o vereador esqueceu de ler os jornais hoje, porque o sogro dele (o ex-prefeito Décio Lima), também está respondendo por irregularidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário