segunda-feira, 14 de outubro de 2013

50ª sessão: Fabio Fiedler chama atenção para falta de calçadas

O vereador Fábio Fiedler (PSD) em seu pronunciamento na tarde desta terça-feira (20) trouxe imagens na Rua Arnoldo Beck, no bairro Itoupava Central, que recentemente foi asfaltada e recebeu pintura. No vídeo algumas imagens chamaram atenção, adultos e crianças faziam a travessia no meio da via. O parlamentar apontou a falta de calçadas, que dificulta a passagem dos pedestres e ciclistas. Fiedler pediu providências, mas ressaltou que “é um passo de cada vez”.
O vereador também parabenizou o colega Zeca Bombeiro (PSD) pelo discurso. Disse que o companheiro foi pontual e que mostrou o erro da Câmara em não se posicionar politicamente ao veto do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao projeto de lei que proibia a vendo do chumbinho no município.
Fiedler também destacou a fala do vereador Mario Hildebrandt (PSD). Afirmou que parabenizou o Samae pela revista de prestação de contas que é de grande importância, porém considera inadmissível que seja cobrado do Hospital Santo Antonio o tratamento de esgoto, dado as condições financeiras desta instituição e sendo que o hospital já tem seu tratamento próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário