terça-feira, 8 de outubro de 2013

49ª sessão: Fabio Fiedler pede que a prefeitura reveja ciclovia

O vereador Fábio Fiedler (PSD) pediu à Prefeitura que reveja a faixa de ciclovia nas ruas Almirante Tamandaré e Marechal Deodoro, no Bairro Velha. Disse que deve ser a primeira ciclovia que a bicicleta não é compartilhada com pedestres, mas com carros.
“Penso que seja um equívoco, porque além da insegurança para os ciclistas, também os motoristas ficam atrapalhados, porque não sabem por onde trafegar”, observou, mostrando imagens pela TVL. Fiedler afirmou que é inconcebível este modelo de ciclovias para uma cultura que se vive no município. “O respeito ao ciclista ainda não está instituído”, ressaltou.
Em outro momento, o vereador falou sobre a visita ao Ministério da Micro e Pequena Empresa, que fez junto com outros vereadores, na semana passada, em Brasília. Disse que foram buscar informações para a Frente Parlamentar de Defesa do Micro e Pequeno Empreendedor, que a Câmara de Blumenau instalou recentemente.
O parlamentar cumprimentou a nova vereadora Evelin Huscher (PT), desejando-lhe sucesso nos 30 dias de mandato. Também desejou ao vereador Zeca Bombeiro (PSD), que anunciou a ida para o Partido Solidariedade, que realize o sonho de ser deputado estadual.
Ao final, comunicou que na próxima sessão vai abordar a questão dos recursos ao Superior Tribunal Federal que vai impetrar referente ao processo de cassação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário